Indicação

A Clínica da Mulher é a primeira clínica baiana a firmar parceria com as empresas Bioma4me e Biostater para oferecer as suas clientes o teste de sequenciamento da microbiota intestinal e a prescrição dos probióticos personalizados de acordo com os resultados do exame, ajudando no tratamento de diversas enfermidades que tem origem no intestino.

Colo-proctologia Feminina

A proctologista é a médica que trata de doenças como tumores do cólon e do reto, hemorroidas, constipações intestinais, fissuras e fístulas anais, procidências do reto, pólipos e divertículos do cólon, cistos pilonidais, doenças inflamatórias, abscessos, doença de Crohn, sangramentos, retenção e incontinência fecal, síndrome do cólon irritável e patologia dos orifícios.

Os principais exames realizados pelos proctologistas são: anuscopia, retossigmoidoscopia e colonoscopia.

A colonoscopia é um exame que avalia o intestino grosso e a parte final do intestino delgado. É recomendada para pacientes que apresentam sintomas de origem intestinal como sangramento nas fezes, diarreia, intestino preso e dor abdominal. Deve ser realizado a partir dos 45 anos.

Nossas proctologistas também podem solicitar a avaliação da microflora intestinal.

Programa de Fidelidade

Adquira o nosso Cartão Fidelidade
e Cuide da sua saúde com

Descontos Especiais

• 50% nas Consultas
  • 30% nos Exames
  • 20% nos Procedimentos

Solicite o Seu Cartão

Corpo Clínico

A Clínica da Mulher dispõem de uma equipe completa formada por mulheres, tudo isso pensando no seu conforto e na qualidade do atendimento.

Nossos Credenciamentos

Nossas Especialidades

A Clínica da Mulher possui atendimento nas 9 principais especialidades recomendadas para o cuidado da saúde feminina.